sábado, 27 de Abril de 2024  21:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-01-2007

Principais títulos dos jornais


Revista de imprensa da Região Centro

Os dois diários da cidade de Coimbra destacam hoje a passagem da Académica e da Naval à próxima eliminatória da Taça de Portugal de futebol.

O Diário de Coimbra titula que "Gyano coloca Académica na próxima eliminatória", enquanto o Diário as Beiras escreve "Académica arranca com pé direito" , anunciando que a "Briosa bateu o Setúbal por 2-1 e a Naval goleou o Casa Pia, por 4-0.

Ainda em primeira página, o Diário as Beiras noticia que o "Traçado do TGV adia PDM de Coimbra".

Segundo o jornal, a indefinição relativa ao atravessamento da cidade pela Rede de Alta Velocidade vai adiar a revisão do Plano Director Municipal (PDM) .

O Diário Regional de Viseu destaca a vitória da equipa de futebol de Pe nalva do Castelo frente ao Maria da Fonte, com o título "Penalva é a única equipa da região na Taça de Portugal".

A edição centro do Público noticia que "Tribunal Administrativo suspende do Parque Desportivo de Buarcos", que impede a autarquia de avançar com as expropriações e construções, depois de uma providência cautelar apresentada por pro prietários de terrenos e outros cidadãos, que consideram o projecto ilegal.

Com o título "Cabras podem salvar cooperativa", a edição centro do Jornal de Notícias salienta que a criação de animais caprinos para venda da carne e leite foi a solução encontrada pela Cooperativa Agrícola de Vagos para recuperar financeiramente a instituição.

Em manchete, o Diário XXI, que se publica na Beira Interior, noticia qu e o "Sertanense é a única equipa da III Divisão ainda na Taça", de pois da vitória sobre o Lusitânia dos Açores, da II Divisão B.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®